Mulher Singular
X
Emagrecer rápido : Técnicas avançadas para perder peso em casa

Emagrecer rápido em casa ? Hoje em dia vemos em toda internet diversos tipos de receitas para perder pesosecar barriga , emagrecer rápido, aqueles detox milagrosos que prometem te emagrecer no mesmo dia entre outros.

Vamos te ensinar as verdadeiras técnicas de como emagrecer rápido em casa, com saúde e sem sair de casa apenas seguindo esse passo a passo

Seu corpo é seu amigo !!

Emagrecer rápido em casa e com saúde

Como primeira questão, temos que estar cientes que nosso corpo é o maior aliado no desafio de emagrecer rápido em casa.
Todas as vezes que nos alimentamos, nosso organismo filtra todos os nutrientes da refeição, separando o que é necessário e transformando em GORDURA.

Isso mesmo você não entendeu errado, tudo que você ingere é transformado em GORDURA.
O corpo usa essa técnica exatamente para manter você disposto transformando essa gordura em combustível que você queima ao decorrer do dia.

Se você não comer você não vai emagrecer

O que comer para emagrecer rápido

Você deve já deve ter se perguntado ou viu em alguma dieta pela internet que basta não comer para emagrecer rápido certo ? ERRADO. É essencial a alimentação diária e regrada para que você comece a emagrecer.

Quando deixamos de comer, nosso corpo entra em estado de alerta e recalcula o tempo de espera para a próxima refeição, depois que ela acontece após ficar muito tempo sem ingestão de alimento

nosso corpo por sua vez transforma a maior parte da comida em gordura criando assim a um estoque a mais de gordura para ser usado caso ele fique novamente sem alimento, chamamos esse estoque adicional de gordura localizada.

DICA :
Invista seu tempo e dinheiro em receitas, dietas, e alimentos que funcionam de verdade, analise se realmente a quantidade de calorias de certos alimentos ingeridos não vão ultrapassar o limite diário de calorias que você precisa pois as vezes mesmo com baixa caloria aquele alimento pode estourar sua cota diária de nutrientes e gerar gosdura extra.

Indicamos aqui essas receitas que vão realmente ajudar você perder peso em poucos dias se seguir exatamente o que elas propõem
Clique aqui para saber mais <<<<<<

Carboidrato x emagrecer rápido

Vimos até aqui o por que não podemos ficar sem comer mas também temos que nos alertar na quantidade de carboidrato que ingerimos.
Nosso corpo pega todo carboidrato ingerido, filtra o que ele acha necessário para o nosso organismo e descarta o que não precisa, é exatamente esse carboidrato que é transformado em gordura então :

Quanto mais carboidrato mais gordura.

Siga seu relógio natural

Aprendemos até aqui que :

  • Toda alimentação vira gordura
  • O corpo filtra toda refeição e separa o que é necessário
  • É extremamente necessário comer pra emagrecer rápido
  • O corpo transforma a maior parte da alimentação em gordura localizada quando não nos alimentamos corretamente
  • Se comer muito carboidrato engorda

Agora que já sabemos o básico sobre o que acontece com a comida que ingerimos , precisamos aprender como ensinar o corpo a não gerar gordura desnecessária.

Nosso corpo é como um cronômetro, a cada refeição ele ativa o relógio biológico que conta as horas até a próxima vez que precisamos de alimento e é aí que está o segredo o famoso ” pulo do gato “.

Nosso organismo demora basicamente 4 horas para filtrar os alimentos ingeridos, nesse espaço de tempo ele separa o carboidrato da proteína, coleta a quantidade de carboidrato que deseja transformar em gordura e descarta o que sobra.

O segredo para reeducar nosso organismo é ENGANAR O RELÓGIO. Enganar o relógio parece um termo engraçado mas é o método mais eficaz de emagrecer e você vai entender já o que estamos tentando explicar.

Comer de 3 em 3 horas

Se em 4 horas acaba toda tarefa pós alimentar do nosso organismo e ele aguarda mais comida o segredo é manter o loop da tarefa se ” alimentando de 3 em 3 horas “ ,

Assim, a tarefa de filtragem que o organismo faz não acaba pois não vai faltar comida para ele filtrar e como ele já transformou o que precisava em gordura na refeição anterior , vai entender que não precisa fazer o processo novamente de estocar gordura.

Aprenda a perder gordura da barriga dormindo, sem esforço e com o metabolismo acelerado usando esse chá mágico
Clique aqui e pegue a receita, é grátis >> CLIQUE AQUI

Você não está gordo(a) é só inchaço

Na maioria dos casos , uma pessoa pensa que está realmente gorda ao se olhar no espelho, ao colocar uma roupa que agora te incomoda visualmente mas antes não incomodava ou até por um comentário de um amigo falando que que você engordou.

Sabia que em 70% dos casos você não está gordo(a) só inchado ?
Isso ocorre por que ao fazer a digestão as bactérias que existem em nosso organismo fermentam todo alimento gerando gases que ficam por dias e dias em nosso organismo, mas você sabia que pode eliminar esses gases e diminuir medidas em 24 horas com chás e sucos naturais?

Nesse outro artigo ensinamos você Como desinchar a barriga em 24 método singular fit Clque aqui e perca essas médidas rápido

Líquido e Sólido não se combinam

Todos os dias ingerimos diversos tipos de alimentos que ao entrar em nosso estômago demoram aproximadamente 15 minutos para começar o trabalho de fermentação

você pode perceber isso sempre que ingerir água após comer algo volumoso como um belo prato de macarrão ou um pãozinho a tarde, sempre que ingerir água vai se sentir mais cheio do que de costume.

Isso ocorre por que ao comer seu estômago entra em fase de dilatação pra se adequar ao volume de alimentos que está sendo ingerido e se você logo após ingerir qualquer tipo de líquido mesmo sendo água, o estômago não consegue voltar para o estado inicial antes da dilatação

O estômago se mantém dilatado mesmo após a digestão e acabamos ganhando aquelas medidas extras que ninguém quer e automaticamente passamos a sentir mais fome por conta da dilatação do estômago

o ideal é só ingerir qualquer tipo de líquido com no mínimo 15 minutos pós refeição.

Comece a emagrecer hoje

Uma das chaves para emagrecer além da alimentação saudável é ter um quadro regular de sono dormindo sempre nos mesmos horários e tendo noites completas de descanso.

Quando você dorme o seu metabolismo continua fazendo você queimar gorduras extras.
Aqui tem algumas dicas de como melhorar o seu sono para poder emagrecer.

* – Tome um belo banho de sol de manhã
Tomar Sol por no mínimo 15 minutos de manhã ajuda a regular o sono aumentando os estágios de sono.

* – Diminua a ingestão de café
A cafeína fica por até 10 horas no nosso organismo, o ideal é você tomar seu cafezinho 14 horas antes do sono assim evitando a insônia provocada pela cafeína.

* – Coma fibras e proteínas de 4 em 4 h
Essa alimentação ajuda a estabilizar o açúcar no sangue aumentando a energia e diminuindo a fome em horas desnecessárias

Dieta para emagrecer rápido

Caso deseje emagrecer mais rápido deixamos aqui uma indicação de dieta que tem mudado a vida de muitas mulheres e homens pelo mundo, o nome da dieta é Dieta de 21 dias

uma dieta avançada que faz você perder de 5 a 10 kilos em menos de 1 mês e emagrecer rápido em casa

Caso tenha interesse :

>>>>>>>>>>>> CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS <<<<<<<<<<<<

Os vilões do seu emagrecimento

Vamos agora te passar uma lista de alimentos que atrapalham muito no seu processo de emagrecer , seja por demorarem a ser processados , por ter muitas calorias , que desaceleram seu metabolismo:

*-Grãos Refinados

Os grãos refinados possuem uma grande quantidade de calorias vazias; produtos como pães, bolos, biscoitos, tortas e outros alimentos preparados com esse tipo de produto alimentício aumentam as chances de obesidade, doenças cardiovasculares.

*-Óleo Vegetal Processado

Óleos vegetais processados como o óleo de canola, óleo de soja ou o óleo de girassol possuem um processo de refinamento, e podem conter produtos prejudiciais para a saúde, como o solvente.

*- Granola

As marcas populares de granola de hoje têm muitas questões, sobretudo devido ao alto teor de açúcar, calorias e grãos processados. Uma dose mesquinha de 1/2 xícara de granola pode conter mais de 250 calorias, e é improvável que você sinta saciedade ao consumi-la.

Por hoje é só , espero que tenha gostado do conteúdo e aprendido um pouco sobre como funciona nosso organismo com essas dietas e emagrecer rápido em casa, tenho certeza que se seguir os passos aplicados aqui vai emagrecer e ficar saudável